Tel.: 11 5051-3740 / 5051-5024

11 9.4038-6990

WhatsApp


Lig Chopp

Faça o pedido do chopp e entregamos para você!

lig chopp da chopp germânia moema

Quando você contrata nossos serviços de aluguel de chopp por meio do Lig Chopp para eventos, festas, encontro de negócios ou para qualquer outro fim, não está apenas comprando um produto, está contratando toda uma solução de fornecimento de chopp sem custos adicionais.

Entregamos o chopp solicitado, fazemos a instalação e treinamento daquele que estará responsável por tirar o chopp nas choperias elétricas ou como também são conhecida, máquina de chopp e manteremos um plantão para tirar qualquer duvida ou reparar o equipamento quando este apresentar problema não importa a hora que isto venha ocorrer.

Estamos comprometidos com o sucesso de seu evento sendo assim você deve apenas se preocupar com os resultados e não com a infra estrutura.

Conte também com os muitos produtos que complementam nossa linha, como o chopp de vindo, chopp especial Slow Beer e a linhas de cervejas em garrafas “Long Neck” clara e escura e nossa lata de chopp de 5 litros.

Não sabe quanto chopp pedir, use a calculadora de Germânia e saiba a quantidade certa.

Informações úteis

Pessoas que apreciam um bom chopp e pelas características do Chopp Germânia beberão em um evento de 2 horas, 2 litros de chopp, no entanto numa festa ou evento teremos também pessoas que tomarão menos, podemos assumir que cada pessoa em média ira consumir 1 litros de chopp.

Normalmente em festas e eventos usa-se copos de 300 ml, desta maneira:

  • Barril de 20 litros serve aproximadamente 65 copos de 300 ml
  • Barril de 30 litros serve aproximadamente 100 copos de 300 ml
  • Barril de 50 litros serve aproximadamente 166 copos de 300 ml

Promoção

Não deixe de participar de nossa promoção “Nossa Casa Nosso Chopp” onde ao comprar uma chopeira elétrica ganha automaticamente o valor da chopeira em chopp. Chopp de qualidade tirada de uma chopeira elétrica na temperatura ideal, colarinho na altura correta e todo o sabor do Chopp Germânia, são dois modelos,  chopeira elétrica Ice Chopp  e chopeira elétrica Master Chopp, a sua escolha com um visual realmente agradável mas acima de tudo o equipamento ideal para apreciar todo o sabor e qualidade do Chopp Germânia.

Será uma excelente opção em 2014 com a proximidade da Copa de 2014, chopp gelado e de qualidade na torcida para mais um campeonato e reunido com os amigos onde melhor preferir, pode contar com nosso serviço Lig Chopp.

Chopeira Elétrica Master Chopp
Chopeira Elétrica Master Chopp

Chopp Germania Moema

Rua Inhambu, 375 - Moema - CEP 04520-010 - São Paulo/SP
Tel.: (11) 5051-3740 / 5051-5024

Instale nosso aplicativo

Get it on Google Play

2012 - Copyright
Todos os direitos reservados

Venda Corporativa

Website e Otimização by Acertcomp